Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GM Skuray

Multi Level

MultLevel  

44 votos

This poll is closed to new votes
  1. 1. Olá amigos, como sempre falo, o servidor é de vocês, então sensível aos anseios da comunidade e ligado em todas as conversas que correm pelo servidor discord/ingame , nossa staff decidiu abrir essa enquete. E você o que acha?

• Quero Mult Level, não ter essa função só atrapalha o nosso joguinho , não tem sentido não ter.
    • Prefiro que não tenha o mult level, acredito que fique melhor o jogo se o exp ganho for limitado.
    • Para mim tanto faz, só quero jogar

Recommended Posts

Olá amigos, como sempre falo o servidor é de vocês, então sensível aos anseios da comunidade e ligado em todas as conversas correm pelo servidor discord/ingame , nossa staff decidiu abrir essa enquete. E você o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero Mult Level, "adoro passar vários leveis em um monstro", não tenho mais tempo.

acredito que esse argumento foi muito fútil, e quem quer mult level não é por conta de ''tempo''.

O próprio ADM já se mostrou contrario ao mult level. Não quero q crie manipule as pesquisas ao seu favor já que o servidor ''É nosso''.

Editado por Waru
  • Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Waru disse:

Quero Mult Level, "adoro passar vários leveis em um monstro", não tenho mais tempo.

acredito que esse argumento foi muito fútil, e quem quer mult level não é por conta de ''tempo''.

O próprio ADM já se mostrou contrario ao mult level. Não quero q crie manipule as pesquisas ao seu favor já que o servidor ''É nosso''.

Não amigo, não tive a intenção de manipular não, peço desculpas se foi o que pareceu.
Não jogarei o servidor nem o and, por isso abri a enquete para que vocês decidam como deve ser, mas se eu estivesse como jogador com certeza gostaria do multlevel.
s2

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí. Tem que ser democrático para evitar qualquer acusação de favorecer um ou outro. O ideal é tentar fazer uma divulgação da enquete para termos o maior número de votos possíveis, para que depois não venham com "mimimi" de que não concordam com o resultado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Waru disse:

+1   - concordo plenamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a burrice da minha parte, mas eu não entendi o que é isso e o que isso tem de impacto. Se alguém puder me explicar, agradeceria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Waru disse:

+1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk
36 hits ! combo infinito do @Waru

Não meus amigos , não tenho intenção alguma de manipular a votação kkkkk
por isso vou editar ela de uma forma justa aos olhos de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! A posição nossa do Beat foi não ter, pois foi como planejamos o servidor, queríamos manter desativado.

Assim como temos players gritantes em nosso Discord querendo que Ative, temos os que querem que mantenha desativado! Assim então resolvemos abrir uma votação para ver qual o desejo da grande maioria.
Nosso planejamento inicial foi de não habilitar, mas de certo modo é irrelevante à Proposta de Servidor que estamos lhes oferecendo.
Sobre manipular os votos seria mais prático seguir com nosso planejamento do que tentar agradar a maioria. E "agradar a grande maioria" soa bem e parece o correto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@and

sobre as infos do servidor... so vi que o mult lvl iria estar desativada ontem!!! Acredite, mandei essas infos pra muitos amigos meus e se tivesse o "mult lvl - não" ja teria questinado bem antes!!!  Creio que foi alterado 1 dia depois do beta. 

Se ja estava decidido isso blz, só nao estava nas infos do site antes do beta!!!

se estiver errado me corrija ❤️

Editado por Nemo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso