Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GM Skuray

Multi Level

MultLevel  

44 votos

This poll is closed to new votes
  1. 1. Olá amigos, como sempre falo, o servidor é de vocês, então sensível aos anseios da comunidade e ligado em todas as conversas que correm pelo servidor discord/ingame , nossa staff decidiu abrir essa enquete. E você o que acha?

• Quero Mult Level, não ter essa função só atrapalha o nosso joguinho , não tem sentido não ter.
    • Prefiro que não tenha o mult level, acredito que fique melhor o jogo se o exp ganho for limitado.
    • Para mim tanto faz, só quero jogar

Recommended Posts

20 horas atrás, cecildaemon disse:

Desculpa a burrice da minha parte, mas eu não entendi o que é isso e o que isso tem de impacto. Se alguém puder me explicar, agradeceria.

e poder upar mais de um nvl em cada monstra, vc vai la lvl 1, alguem tanka pra vc e vc começa usar igg nos anubis, pega lvl 80 em menos de 5 min

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Nemo disse:

@and

Se ja estava decidido isso blz, só nao estava nas infos do site antes do beta!!!

se estiver errado me corrija ❤️

Alteramos não amore, aliás tem coisa lá que precisa ser mudada e ainda não mexemos

25 minutos atrás, rynerlute disse:

e poder upar mais de um nvl em cada monstra, vc vai la lvl 1, alguem tanka pra vc e vc começa usar igg nos anubis, pega lvl 80 em menos de 5 min

Quando planejamos desabilitar seria esse mesmo o motivo, o jogo fica mais solo assim, sem busca de grupo e afins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Nemo disse:

@and

sobre as infos do servidor... so vi que o mult lvl iria estar desativada ontem!!! Acredite, mandei essas infos pra muitos amigos meus e se tivesse o "mult lvl - não" ja teria questinado bem antes!!!  Creio que foi alterado 1 dia depois do beta. 

Se ja estava decidido isso blz, só nao estava nas infos do site antes do beta!!!

se estiver errado me corrija ❤️

Algumas configurações eu alterei nas ultimas 24 horas do Beta para testar.
Outras foram mantidas, pois ja havia testado no começo do beta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A votação basicamente já tem um vencedor de longe, e infelizmente acredito que com multi level, a pessoa possa abrir uma dual e upar solo seu outro personagem muito facilmente. Eu votei em não ter multilevel, pra poder ter party e ser mais difícil. Só se pega 99/70 uma vez, e é bem rapido em party. Querer multinivel são só os players que só querem jogar full WoE, mas com as pesquisas que foram feitas no próprio discord, a maioria parece preferir PVM nesse server. Então fiquei meio confuso com o querer multinível estar ganhando... Mas enfim, teve uma votação, e tem que ser democrático mesmo, mesmo que fique rápido o up. Só espero que o povo que votou SIM, não pegue level máximo, desanime do server e quite. Bora ficar por aqui. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tirar o multi lv muda nada, só atrasa o up das classes 1, e convenhamos, quem gosta de upar classes 1? E é bem mais difícil encontrar party nos primeiros lvs. Eu particularmente não upo só um char, seja em qlqer server. Portanto meu voto vai para ter multi lv, que ao meu entender n interfere em nada.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Baldan disse:

A votação basicamente já tem um vencedor de longe, e infelizmente acredito que com multi level, a pessoa possa abrir uma dual e upar solo seu outro personagem muito facilmente. Eu votei em não ter multilevel, pra poder ter party e ser mais difícil. Só se pega 99/70 uma vez, e é bem rapido em party. Querer multinivel são só os players que só querem jogar full WoE, mas com as pesquisas que foram feitas no próprio discord, a maioria parece preferir PVM nesse server. Então fiquei meio confuso com o querer multinível estar ganhando... Mas enfim, teve uma votação, e tem que ser democrático mesmo, mesmo que fique rápido o up. Só espero que o povo que votou SIM, não pegue level máximo, desanime do server e quite. Bora ficar por aqui. 

mano upar em petê nesse ep nem sentido faz... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, pra que essa polêmica kkkkk mult level só vai ser relevante no início... depois de sei la lvl 40 ninguém upa mais de 2 lvl matando um bicho, ai vai vim nego falar '' Ah vou matar izi com folha de ygg no anubis'', uai, se tiver grana no inicio do game pra torrar em ygg pra upar... enfim... tanto faz gente, o game n vai ficar roubado pq quando tu matar um poring ao invés de upar 1 lvl upar 1 lvl e um pouquinho... mds né... isso depois desaparece, ou do mesmo jeito, se n ter multi lvl n VAI MUDAR EM NADA kkk pq ao invés de matar um poring e ganhar 1 lvl e um pouquinho  só ganha de 1 em 1... que logo mais tarde vai ser a msma coisa.

ADM, fecha esse tópico e faz oq quiser (No final da no msmo) . Acho que a galera ta pensando q Mult level é um cara do lvl 99 upar alguém do lvl 10 e dividir xp, pra ter tanta polêmica assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Near disse:

Gente, pra que essa polêmica 

:V

Compartilhar este post

Link para o post

Enquete encerrada.

Multi Level habilitado ganhou com uma maioria de 68.18% dos votos. Assim será feito.

O tópico será fechado.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso