Ir para conteúdo
Sin ~

WOE 28/07/2K19

Recommended Posts

4 minutos atrás, daoo disse:

59:00 até 1:19:00 pra te ajudar!!

aaaaaa pelo amor de deus... tu ta falando do começo da woe ?? onde o hide dos cara tava fudendo tudo... eu achando que era legit.... pqp. Cara ate eu perceber oq tava rolando eu tava escorregando na casca de banana. Clicava pra tras parava no meio da emperium..... Show ta SERTIÇIMU. kkkkk 

Editado por ExperT PpL
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ExperT PpL disse:

aaaaaa pelo amor de deus... tu ta falando do começo da woe ?? onde o hide dos cara tava fudendo tudo... eu achando que era legit.... pqp. Cara ate eu perceber oq tava rolando eu tava escorregando na casca de banana. Clicava pra tras parava no meio da emperium..... Show ta SERTIÇIMU. kkkkk 

DASDHASDHAHSDHADAHHA

AGORA TEM CHORO POR CAUSA DE MISSCLICK DA SUA TAG!! MDS CARA

PRIMEIRO QUE ISSO NAO É MISSCLICK FEITO PELO CARA. ISSO É DO SERVIDOR 

SEGUNDo QUE SE VOCES PODERIAM DAR MISSCLICK, NOSSA TAG TBM, E NA GRANDE MAIORIA DOS GVGS, ERA A GENTE QUE FAZIA O AVANÇO. 

"HUE JOGO 10 ANOS RAGNAROK, HUE, NAO SEI ANDAR SEM DAR MISSCLICK HUE"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, daoo disse:

DASDHASDHAHSDHADAHHA

AGORA TEM CHORO POR CAUSA DE MISSCLICK DA SUA TAG!! MDS CARA

PRIMEIRO QUE ISSO NAO É MISSCLICK FEITO PELO CARA. ISSO É DO SERVIDOR 

SEGUNDo QUE SE VOCES PODERIAM DAR MISSCLICK, NOSSA TAG TBM, E NA GRANDE MAIORIA DOS GVGS, ERA A GENTE QUE FAZIA O AVANÇO. 

"HUE JOGO 10 ANOS RAGNAROK, HUE, NAO SEI ANDAR SEM DAR MISSCLICK HUE"

Quem chora aqui é tu. Eu nao to reclamando nem nada, vc que ta se vangloriando por umas coisas estranhas.... depois disso ai, foi taca-lhe pau marco veio. Mas é assim, todo mundo fala que ganha qdo lhes convem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já dá pra ver que é desnecessário dar atenção pra esse gênio quando ele chora sobre missclick por causa de quem tá de @hide hahaha

aliás se FOSSE ESSE O CASO, não seriam todas as guilds afetadas?! 🤔

+ essa tagzinha sofreu com flag do castle, não fez nada sem a flag, imagina um plantel full com ponte, o gvg acaba antes de neguinho começar o step forward..

Editado por Unbelievable
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Unbelievable disse:

já dá pra ver que é desnecessário dar atenção pra esse gênio quando ele chora sobre missclick por causa de quem tá de @hide hahaha

aliás se FOSSE ESSE O CASO, não seriam todas as guilds afetadas?! 🤔

+ essa tagzinha sofreu com flag do castle, não fez nada sem a flag, imagina um plantel full com ponte, o gvg acaba antes de neguinho começar o step forward..

Aguardo esse dia chegar. Quem ta chorando aqui é o seu lider, então baixa a bola pião. Eu so to falando de um fato. Mto MIMIMI e mtas promessas aguardo serem cumpridas, mas com certeza sei que não serão. Aposto minha conta, nao ficarão mais 6 semanas no servidor e vão quitar. Já tao chorando na primeira WoE. rsrsrs

Pra você @dao e o seus pião ai.

Editado por ExperT PpL
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, daoo disse:

59:00 até 1:19:00 pra te ajudar!!

Fui ver e pelo que eu vi aqui nesses 20 min foi 3 gvg contra a riot e em 2 deles a poringhub tava atras dando sanduiche, mas relaxa a gente conhece player igual você....
Apanha, apanha apanha mas fica feliz por dar o primeiro soco, tenta não quitar se apanhar muitas semanas seguidas.

#paz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Game play de todo mundo uma bosta. 

Ganhou quem soube se adaptar e entender as condições de vitória. 

Agora esses choro de que perdeu mas na verdade ganhou ou de que o miss click atrapalhou é conversa. 

Assim como o miss click era pra duas guilds a emp bufada também era, se caiu a emp é pq dava pra derrubar então chora mais que tá poco. 

E, dao, acho bom domingo vocês tá com tudo em ordem aí pq do jeito que tá garganteando aí vai ser um atropelo. Ou já vão pensando numa desculpa melhor do que a emp... 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, daoo disse:

1hora e meia com a rola no emperium, pra concertarem o bug quando a outra tag assume a posição apos levar umas 5~6 limpas.. ta nice

Acho que não estávamos na mesma WoE meu caro

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post